Não conhecido fatos sobre atenuadores de ruídos

De modo a pedir 1 orçamento e conferir condições especiais do pagamento, consulte seu atendimento.

ESTES atenuadores por ruído da Trata Soluções Acústicas tem como resultado final a redução e absorçãeste do ruídos.

A EletrodB tem o cuidado de desenvolver estes produtos especificamente por faixa de freqüência acústica, ou mesmo que, atenuadores de modo a baixas, mfoidias e altas freqüências e claro realizamos simulações numfoiricas (Computationalfluid dynamics – CFD), para determinar as Perdas por Carga pelo sistema e todo este estudo termo-dinâmico. Somos hoje isento dúvida referência na fabricação destes Aparelhamentos em todo este Brasil.

De modo a a fabricaçãeste e aplicaçãeste do atenuador de ruído para ventiladores, é necessário levar em conta as dimensões da área qual necessita do fluxo do ar, como tubulações.

Este Resultado serve apenas para permitir a passagem do fluxo de ar e conter este ruído. A empresa conta utilizando profissionais capacitados para executar os serviçESTES e garantir a satisfação do cliente utilizando este produto.

No modelo ARTC, os dutos são fixados nos colarinhos usando flanges. As cé especialmentelulas internas possuem lã do vidro por 200 mm, com proteção de que evita o destacamento das fibras.

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Base antivibratória A base antivibratória projetada para suportar este equipamento, adicionar rigidez e reduzir o balançeste baixando o centro de gr...

De modo a superiores informações A cerca de os atenuadores de ruído consulte a equipe tfoicnica Teoria Engenharia Acústica de que é de experiência comprovada pelo dimensionamento e fabricaçãeste destes elementos.

O presente equipamento serve basicamente de modo a lançar permissão da passagem de fluxo de ar e conter o ruído. O Espécie por produto Pode vir a ser instalado em lugares tais como:

A eficiência acústica é um produto de resultados garantidos, e isso fará usando de que a saúpor auditiva Destes funcionários mesmo que preservada, para além por proporcionar melhores condições por trabalho.

APRESENTAÇÃO A ACOUSTIC CONTROL® internet é uma empresa especializada em efetuar medições, desenvolver projetos e em executar obras de isolamento acústico industrial nas áreas ocupacional e ambiental. Olhar TELEFONE

O atenuador do ruído para ventiladores resistivos atendem às aplicações de modo a Praticamente as vazões e velocidade por fluxos, como sala de grupo por geradores, sala de máquinas, torres por refrigeração, chilers, condensadores, exaustores, entrada e saída por fluxos turbulentos e laminares do elevada velocidade.

De modo a qual ESTES atenuadores por ruído para geradores possam ser eficientes no isolamento acústico, deve ser feito 1 cálculo acústico e mecânico.

ESTES atenuadores são fabricados sob medida, em açeste galvanizado a fogo, e preenchidos usando lã por fibra mineral. Sua própria proteçãeste mecânica é fabricada em vfoiu por vidro e/ou tela por chapa por aço expandido, cuja abertura é de 95%.

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Pé nivelador Sobre este pé nivelador A linha por amortecedores AM PN, com pé nivelador para isolar vibrações e ruído, para além de propo...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *