A arma secreta para produtos acusticos

O Painel Wall é 1 sistema construtivo de elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético) prensadas.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados do alta densidade à base do EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

O modo do aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente das junções entre este piso aplicado e a restante construçãeste. Este ISO Under Floor é um Resultado económico e por elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicação DE modernas construções. Saber Técnica Fire Rating: M1 seis / 28

Locais de aplicaçãeste: - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - EspaçESTES usando humidade (piscinas etc...) podendo ser Utilizado usando painéis perfurados ou nãeste - Pode deter camada adesiva 17 / 28

Nãeste necessita por la por rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves este painel Têm a possibilidade de ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Género do edifícios usando Enorme área de envidraçados 18 / 28

Silenciadores projetados dependendo de este Aviso ASME VIII Divisão 1, com base nos dados do processo e atenuaçãeste acústica requerida de cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas por alivio do gás das unidades, utilizando a finalidade de reduzir este ruído toque nesses caras da descarga do “flare”.

Este nosso material É possibilitado a ser usado em espaçESTES públicos e no âmbito do moderno decreto lei RSECE, usando baixos valores de COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas utilizando uma bisnaga do aplicaçãeste (eventualidade de compra ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, este cheiro bastante pouco activo e nãeste representa nenhum risco de modo a a saúpor da pessoa de que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons de impacto e sons afoireos. Mostramos em seguida algumas DE mais comuns aplicações: 2 / 28

Sãeste fabricados sob medida e, dependendo da obrigatoriedade, podem ser fabricados usando vidros duplos ou triplos em variados espessuras, e usando câmara interna desidratada

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sinté especialmentetico absorvente utilizando excelente capacidade por resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso Espécie de espuma tem espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Disponiveis em muitos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a residência em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas usando cabo por açeste e fixadores adequadospara sua instalação.

Silenciadores temporários para processos do limpeza por linhas do vapor, gás conterraneo e outros gases

Silenciadores para ESTES bocais do aspiraçãeste e descarga por ventiladores por grande porte, aplicados principalmente nos setores de mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicação especíVive.

Trabalhamos utilizando publicada aqui ESTES modelos Madeira Acústica e Lambri. Ambos tem alta resistência mecânica e elevado coeficiente do absorção sonora, proporcionando maior conforto acústico aos ambientes, para além por contribuírem utilizando excelente acabamento decorativo e oferecerem proteçãeste às paredes.

A superfície de Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorçãeste sonora através do atrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *